Cortes de Cabelos Cacheados Masculinos: Conheça as tendências

Cortes de Cabelos Cacheados Masculinos: Conheça as tendências e aposte no estilo de usar seus cachos de forma natural. Para muitos homens, possuir cachos no cabelo não é algo tão legal assim, pois eles demandam cuidado extra e não ficam bom com qualquer penteado. Ou seja, é necessário investir em tempo e produtos para cuidar de seus cachos, e não é todo homem que gosta de fazer isso. Mas se esse é o eu caso, saiba que, ao investir nos seus cachos você os torna uma arma secreta no visual. Afinal, homens com cabelos cacheados e um bom corte chama a atenção.

Cortes de Cabelos Cacheados Masculinos: Conheça as tendências (Imagem: Divulgação)

Cortes de Cabelos Cacheados Masculinos: Conheça as tendências – Confira!

É importante você saber que nem todos os tipos de corte combinam com o cabelo cacheado. Os cachos sempre geram volume ao cabelo e existem alguns cortes ideias para resolver isso ou, dependendo do estilo da pessoa, usar esse volume ao seu favor. Então separamos as principais tendências desse ano para cortes em cabelos cacheados. Confira!

 Franja ondulada caída

Os cachos são ótimos para criar um movimento na franja. Para aqueles que gostam desse visual, fica super moderno fazer um corte mais curto nas laterais e deixar a franja em destaque. Essa é uma ótima opção para quem não gosta de ficar arrumando o cabelo ou passando gel. Com esse corte é só lavar e ser feliz, os cachos naturais farão todo o trabalho sozinhos.

Risca de navalha

Este estilo vem se tornando popular. (Imagem: Divulgação)

Muitos pensam que esse corte é exclusivo para quem tem cabelos lisos, mas estão enganados. A risca de navalha, seguida por um undercut degradê fica ótimo para cabelos cacheados também. O topete nesse penteado fica bem marcado por causa da presença dos cachos, mas para isso é necessário utilizar uma pomada para ajudar a modelar os fios.

Cabelo comprido natural

Cabelos longos também deixam homens elegantes. (Imagem: Divulgação)

Para aqueles que gostam de deixar os fios mais compridos, usar ele solto natural fica ótimo para quem tem cachos. O comprimento que está em alta é na altura dos ombros ou um pouquinho mais curto. O segredo desse corte é não usar muitos produtos e deixar ele sempre em sua textura natural.

Undercut clássico

Esse corte entrou para um dos mais desejados há alguns anos atrás e, até hoje, continua em alta. Ele é mais baixo nas laterais e mais comprido no topo da cabeça. Para quem tem cabelos cacheados o legal é acrescentar nesse corte um topete texturizado jogado para trás. Nesse caso é interessante usar uma pomada para manter os fios ajeitados.

Moicano cacheado

Já ouviu falar em moicano cacheado? É um corte que vem conquistando muitos homens com fios ondulados. Além de estiloso e original, o corte é prático e ousado. O moicano não precisa ser muito comprido e é fácil de manter. A própria textura do cabelo faz com que ele fique bem ajeitado, mas se quiser dar uma melhorada, aposte em um pouco de pomada. Nesse corte você pode optar por passar a máquina zero nas laterais ou deixar com 1 cm.

Longo repicado

Para quem tem cabelos cacheados, essa opção pode ser perfeita. (Imagem: Divulgação)

É o corte ideal para quem te cachos mais abertos e os fios finos, isso faz o cabelo cair naturalmente. O repicado nunca sai de moda e é um corte super despojado e estiloso ao mesmo tempo. Com esse corte você pode dividir o cabelo ao meio, ou na lateral. Depende apenas da sua personalidade.

Encontrou seu novo corte de cabelo aqui nessas dicas? Agora basta ir visitar seu cabeleireiro ou barbeiro e pedir para que ele replique o corte. Afinal, de vez em quando precisamos mudar e muitas vezes um simples corte de cabelo nos faz transformar em uma pessoa completamente diferente, correto?

Add Comment