Barbeador Philips: Modelos e Como funciona

Conheça Barbeador Philips: modelos e como funciona a marca que, atualmente, é a maior fabricante de aparelhos de barbear no Brasil. Atualmente ela oferece três linhas de aparelhos com lâminas rotativas, alcançando quase todos os tipos de homens. Se fosse para encontrarmos um defeito na marca, diríamos que a única coisa que falta é começar a produzir aparelhos com lâminas lineares. Esse é o único motivo pelo qual a Philips ainda não alcançou 100% do público masculino.

Barbeador Philips: Modelos e Como funciona (Imagem: Divulgação)

Barbeador Philips: Modelos e Como funciona – Confira!

Que o barbeador Philips é o queridinho da galera nós já sabemos! Mas outra coisa muito legal da marca é que eles criaram o “Compromisso Philips 90 dias”, é o processo no qual você pode testar qual produto da linha de barbeadores e aparadores por 90 dias, e caso você não se adapte, recebe o seu dinheiro de volta.

Então já que temos essa possibilidade de testar, selecionamos as três principais linhas da Philips para você conhecer os barbeadores e começar a fazer o seu teste o mais rápido possível:

Philips Aqcua Touch

Aqcua Touch (Imagem: Divulgação)

A linha Aqcua Touch é a mais simples da marca e é conhecida por oferecer um barbear livre de cortes ou arranhões. A tecnologia Aquatec é 100% à prova d’água, ou seja, você pode optar por um barbear seco (rápido e prático) ou molhado (usando gel, espuma ou até mesmo no chuveiro). A lâmina dupla precisão tem ranhuras para pelos mais longos e círculos para pelos mais curtos, até mesmo em barba por fazer.

Philips Série 5000

Linha Série 5000 (Imagem: Divulgação)

Com o slogan “o barbeador mais confortável do mundo” a série 5000 oferece as cabeças DynamicFlex com 5 direções que acompanham cada curva do seu rosto e pescoço, até nas áreas que as vezes não alcançamos, proporcionando o conforto desejado. Ele também possui a tecnologia Aquatec podendo ser usado seco e molhado. Mas uma das coisas mais legais é que ele tem uma carga rápida poderosa que possibilita 30 minutos de tempo de uso ou, caso você esteja naqueles dias agitados e com pressa, pode fazer uma carga rápida e usar por 5 minutos.

Philips Série 7000

Linha Série 7000 (Imagem: Divulgação)

Essa linha é considerada a nº 1 da Philips para peles sensíveis. Ela foi desenvolvida por dermatologistas e a própria marca afirma em seu site que 75% dos usuários da lâmina concordam com a afirmação. Os barbeadores dessa séria possuem as lâminas GentlePrecision com anéis de proteção com revestimento anti-fricção, fazendo o barbeador deslizar sem esforço pelo rosto. A primeira lâmina ergue cada pelo e o distancia da pele, enquanto a segunda lâmina corta abaixo do nível da pele para que você tenha bons resultados. Legal, não é?

Como funciona um barbeador com lâminas rotativas

Diferença entre as lâminas (Imagem: Divulgação)

Como você viu todos os barbeadores da Philipps têm lâminas rotativas, por isso é importante você saber como usá-las caso esteja pensando em adquirir um dos produtos da marca.

Mesmo com todas essas vantagens que os aparelhos da Philips oferecem é importante usar um creme de barbear para evitar qualquer atrito com a pele e permitir que as lâminas deslizem melhor. Para esse tipo de aparelho com lâminas rotativas é de extrema importância que você sempre faça movimentos circulares na hora de se barbear, tentando acompanhar o crescimento dos pelos. E depois de terminar o processo é só usar um bom pós-barba para limpar os poros e ficar com aquela sensação boa na pele.

Agora você já pode escolher o modelo ideal para você e testá-la. Mas lembre-se bem das dicas acima para não ter problemas de irritação na sua barba e caso não se adapte em 90 dias com um dos modelos Philips também já sabe o que fazer.

Add Comment