5 termogênicos masculinos para acelerar o seu treino

Conheça 5 termogênicos masculinos para acelerar o seu treino de forma saudável e segura. Mas antes de começarmos as indicações, é importante você saber o que é um termogênico e qual o seu efeito no corpo masculino. Então, resumidamente, os termogênicos são produtos que estimulam a queima de gordura e ajudam na concentração e desempenho físico. Diariamente o nosso corpo realiza o processo termogênico (por isso o produto recebe esse nome), isso significa que o nosso corpo transforma os nutrientes de nosso próprio corpo em energia, e essa energia é usada para queimar gordura. Por isso a indústria farmacêutica viu a oportunidade de criar os suplementos termogênicos e comercializá-los, para auxiliar nesse processo de queima de gordura.

5 termogênicos masculinos para acelerar o seu treino (Imagem: Divulgação)

5 termogênicos masculinos para acelerar o seu treino – Confira!

Os termogênicos agem no corpo aumentando a temperatura corporal e os batimentos cardíacos, ou seja, dá mais disposição e energia para treinar. Mas não adianta ingerir o produto e não praticar exercícios físicos. A perda de peso só acontece quando essas ações são feitas juntas.

O produto não pode ser ingerido de qualquer maneira. Por isso, tome os termogênicos apenas antes dos treinos. Jamais tome antes de dormir ou tome por muitos dias consecutivos, isso pode prejudicar o organismo. O ideal é procurar orientações de um médico antes de começar a fazer esse consumo.

Além disso, existem diversas marcas desse suplemento no mercado. Então é interessante saber a procedência e composição do produto antes de comprá-lo. Os melhores termogênicos conhecidos no Brasil são os importados, então separamos uma lista com os 5 melhores produtos do mercado atual.

Lipo 6 e Lipo 6 Black

Modelos existentes da Linha Lipo 6 e Lipo 6 Black (Imagem: Divulgação)

A linha Lipo 6 da Nutrex é um dos termogênicos mais conhecidos no mundo. A marca internacional oferece diversas vantagens aos consumidores. A versão “black” do produto é bem forte e considerada até um pouco “agressiva”, mas tem agradado diversos homens com sua eficiência. Ele é composto por cafeína e sinefrina e não deve ser tomado por quem tem problemas cardíacos.

Oxyelite Pro

Este é outro termogênico muito conhecido por quem treina. Ele tem diversas versões, que variam os níveis de cafeína e devem ser consumidas de acordo com seus objetivos. Então antes de comprar, procure saber o que cada versão oferece e escolha a que melhor se aplica ao seu treino e aos seus objetivos.

Hydroxycut Elite Hardcore

Linha Hydroxycut Elite Hardcore (Imagem: Divulgação)

Da marca MuscleTech, esse termogênico se destaca por ter outras substâncias além da cafeína, como a Prolina, Metionina, Tirosina e ácido oleico, que são capazes de queimar gordura, melhorar o seu desempenho nos treinos e aumentar sua disposição durante todo o dia.

Black Mamba Hyperrush

Linha Black Mamba Hyperrush (Imagem: Divulgação)

Assim como outros da lista, ele também é um produto internacional. Esse termogênico da Innovative Labs é recomendado para pessoas que já tem experiência com o uso de suplementos. Ele tem alta dose de cafeína e outros componentes fortes em sua composição, como chá verde, extrato de pimenta preta, tiramina, teobromina e ephedra sinica. Por isso não é indicado para quem está começando agora o uso de termogênicos.

Super HD Cellucor

Além de aumentar o metabolismo como os outros suplementos, esse termogênico tem um efeito potencializador que se destaca no mercado. Ele combina cafeína e Rhodiola, que aumentam ainda mais a disposição e foco nos treinos.

Agora que já conhece um pouco mais sobre os termogênicos, basta encontrar alguma loja de sua confiança e comprar o produto que mais te agrade. Uma informação importante é caso possua algum problema é antes de tudo pedir ajuda de um médico para saber qual o modelo que é melhor indicado à você, pois antes de qualquer coisa sua saúde é o ponto mais importante de todos.

Add Comment